Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Os fuzilados do Internacional

"...Chora...chora que chorar faz bem..."



Por Felipe Pugliese

Jogadores valiosos, cadeira de técnico vazia e uma torcida cada vez mais desiludida. Sem falar na diretoria, que parece fora de foco. O Internacional viveu uma temporada muito ruim e alguns culpados precisam ser colocados no paredão e fuzilados do futuro colorado.


O primeiro que coloco na mira é já pegou o chapéu e saiu debaixo de lágrimas. Ídolo e vilão ao mesmo tempo: Fernandão. Dominado pela vaidade e desejo de ser técnico, mas sem o mínimo de preparo e conhecimento, o ex-atacante demitiu Dorival Jr. e pegou a prancheta. O resultado foi pífio.


O Inter precisa de um novo técnico para ontem. Mano Menezes ou Abel Braga, não tem como fugir dos dois. Dinheiro não é problema. Um tem potencial em levantar elencos desacreditados e o outro tem identificação, história e coração vermelho e branco.


Renovação tem que ser a palavra certa. Chega de D’ Alessandro, Índio, Kleber e até mesmo Guiñazu. Foi uma geração que venceu, mas precisa dar espaço para um novo elenco ambicioso levar o colorado ao título nacional – um dos únicos objetivos ainda não atingidos. 

2 comentários:

  1. Cara, gostei do teu texto. Como colorado, acho exatamente isso que vc disse. Chega de ídolos do passado. Precisamos de novos e mais capazes no presente. Acho que o Inter é um grande time, só precisa de uma nova direção (não rumo, mas uma diretoria nova). O resto, será por osmose. Quando todos os órgãos estão bem, o corpo está bem, quando um ou outro órgão está mau, o corpo está mau. Então, trocaria toda a diretoria, que o resto se arruma por si só.

    ResponderExcluir
  2. Ta na hora de refazer o elenco.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...